P&G premia ponto de venda brasileiro
Competição global com tema “Jogos
Olímpicos” teve agência brasileira NewStyle como campeã na categoria
“Prêmio Coletivo”. Ação envolveu megaexposição em São Paulo
A P&G premiou um ponto de venda brasileiro em concurso mundial. No
mês de julho, a companhia lançou pela primeira vez uma competição global
com o tema “Jogos Olímpicos” para eleger o Melhor Ponto de Venda do
Mundo. A campeã na categoria “Prêmio Coletivo” foi a agência
brasileira NewStyle, com uma megaexposição olímpica no Extra Morumbi,
em São Paulo. O espaço, com mais de 400 metros, consistia em uma grande
pista de atletismo, com ilhas em formato de piras olímpicas e
arquibancadas cheias de produtos, que proporcionaram grande visibilidade
para as marcas P&G na loja.
De acordo com a agência, os primeiros 30 dias da ação obtiveram um
sell-in 190% acima da meta e, em relação aos últimos três meses, o
período da iniciativa apresentou um aumento de 240% nas vendas do Extra
Morumbi. Além disso, foram cerca de 30 menções de mídia espontâneas que resultaram em um impacto de mais de 12 milhões de consumidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário