A Cesanamedia
é oficializada como a representante comercial no Brasil da versão
oficial, em português, da plataforma digital do jornal The New York
Times, cujo lançamento ocorrerá em setembro de 2013. Mesmo com o início
das operações marcado para o segundo semestre do próximo ano, as
negociações com anunciantes para a plataforma digital já começam a ser
realizadas pela Cesanamedia, que já era responsável, no país, pela
comercialização de espaços publicitários para anunciantes brasileiros
que queiram veicular publicidade em qualquer das plataformas
internacionais do NYT - International Herald Tribune, impresso, online,
tablet, móbile e eventos.
A partir do compromisso com qualidade de informação, o NYT busca levar
conteúdo de alta qualidade para leitores ao redor do mundo. Em junho
deste ano, o jornal efetivou uma plataforma digital voltada ao público
chinês, reforçando a sua presença internacional. Após o sucesso da
implantação do site, o veículo anunciou investimentos no lançamento de
uma versão online voltada para o público brasileiro, com abertura aos
leitores prevista para setembro de 2013 e conteúdo editado em português.
Nenhum comentário:
Postar um comentário