terça-feira, 27 de novembro de 2012

New York Times anuncia plataforma digital para o Brasil



A Cesanamedia é oficializada como a representante comercial no Brasil da versão oficial, em português, da plataforma digital do jornal The New York Times, cujo lançamento ocorrerá em setembro de 2013. Mesmo com o início das operações marcado para o segundo semestre do próximo ano, as negociações com anunciantes para a plataforma digital já começam a ser realizadas pela Cesanamedia, que já era responsável, no país, pela comercialização de espaços publicitários para anunciantes brasileiros que queiram veicular publicidade em qualquer das plataformas internacionais do NYT - International Herald Tribune, impresso, online, tablet, móbile e eventos.

  
A partir do compromisso com qualidade de informação, o NYT busca levar conteúdo de alta qualidade para leitores ao redor do mundo. Em junho deste ano, o jornal efetivou uma plataforma digital voltada ao público chinês, reforçando a sua presença internacional. Após o sucesso da implantação do site, o veículo anunciou investimentos no lançamento de uma versão online voltada para o público brasileiro, com abertura aos leitores prevista para setembro de 2013 e conteúdo editado em português.
 
“O NYT visualizou cenário favorável no País com a realização de grandes eventos, como a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016, além da crescente visibilidade conquistada nos últimos anos”, aponta Paolo Mongeri, Country Manager da Cesanamedia no Brasil. Para Mongeri, o NYT é reconhecido como referência para conteúdo e um dos veículos de maior confiança e credibilidade do mundo. “A implantação de plataformas focadas nos mercados locais, como é o caso da China e também do Brasil, são sinais deste posicionamento. Ser o representante comercial de um veículo com tal importância é reflexo de nosso compromisso com a qualidade da informação”, finaliza o Country Manager da Cesanamedia no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário