Campanha alerta para a importância do diagnóstico precoce
O Ministério da Saúde veicula uma campanha nacional para celebrar o
Dia Mundial de Luta contra a Aids, instituído em 1º de dezembro, e
promover a conscientização e o debate sobre o tema. Criada pela
Borghi/Lowe, uma das quatro agências que atende o Ministério da Saúde, a
estratégia apresenta, por meio de depoimentos, histórias de brasileiros
portadores do HIV que trabalham, cuidam da família e levam uma vida com
qualidade porque descobriram o vírus a tempo de se cuidar.
A assinatura “Faça o teste. Não fique na dúvida, fique sabendo” é
reforçada em todas as peças e alerta para a importância do diagnóstico
precoce, convidando toda a população a fazer o teste de Aids. A campanha
é composta por filme, anúncios para revistas e jornais, cartazes, folhetos, peças de mídia exterior, spots e porta-camisinha.
Ficha técnica:
Direção de criação: Carlos Coelho e José Borghi
Criação: Heitor Perpetuo e Frederico Miotto
Atendimento: Ricardo Hoffmann, Clara Bianchi e Roberta Martins
Produção gráfica: Monica Cunha, Michele Souza e Bosco Sousa
Fotografia: Alexandre Magno
RTV: Andréia Lima e Camila Leal
Produtora do filme: Filme Mais
Direção de cena: Caio Rubini
Direção de produção: Fernando Lira
Direção de fotografia: Felipe Meneghel
Pós-produção: Ilegal FX
Montagem: Gabriel de Paula
Produtora de som: Saxsofunny
Produção de som: Dergio Fouad e Cezar Brandão
Locução: Ed Oliveira
Aprovação pelo cliente: Sérgio Faria, Isabel Aoki e Priscila Cortez
Nenhum comentário:
Postar um comentário