Segundo a campanha, velocidade,
força ou habilidade são três características importantes na hora de um
jogo de futebol. A partir disso, a Topper criou um aplicativo que
permite que os internautas possam descobrir seu instinto no futebol. O
app está disponível no site www.topper.com.br e também na página da marca no Facebook - https://www.facebook.com/TopperBrasil . As duas páginas foram desenvolvidas pela agência Possible, unidade digital da Grey 141.
Ao responder as quatro perguntas da página, o aplicativo indica o
estilo de jogo do internauta, de acordo com as linhas de artigos
esportivos da marca.
A Topper renovou sua linha Instinct com produtos destinados às três
principais características do futebol. Os jogadores de futebol que têm a
força, precisão e faro de gol como qualidades, podem usufruir da Linha
Instinct Fuerza. Diego Souza, meio-campista do Al-Ittihad (Arábia
Saudita) é o representante desta linha de produtos.
Já o jogador que encara a defesa adversária com dribles e velocidade,
tem à disposição os produtos Instinct Velocity. Além desses dois, também
existem os produtos ideais para o atleta que organiza a equipe com
habilidade e classe: a Linha Instinct Clássico. Alex, meio-campista do
Al-Gharafa (Catar) utiliza os produtos desta linha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário