O Bob’s aproveita um de seus produtos mais vendidos
em sua nova campanha integrada, que alia TV e internet e tem criação
assinada pela NBS. Nas peças, um rapaz faz de tudo – de strip a
depilação inusitada – para não dar um gole de seu milkshake com sua
paquera.
As assinaturas dos dois comerciais (veja aqui e aqui) desafiam
o internauta a entrarem na fanpage da marca e postarem uma frase
constrangedora e a deixarem por 24h em seu perfil. Os vencedores
ganharão um vale milk shake de 300ml.
Ficha técnica
Direção de criação: André Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha e Moacyr Netto
Criação: Marcello Noronha, Moacyr Netto e Rodrigo Almeida
Atendimento: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Rafaela Lua, Suzana Graciosa e Renata Barros
Planejamento Agencia: Mariana Corradi, Ilka Porto e Anne Moraes
RTVC: Andréa Metzker e Alvaro Figueira
Produtora do filme: O2 Filmes
Produtora de som: Soundesign
Aprovação pelo cliente: Marcello Farrel, Carlos Eduardo Pollhuber e Maria Isabel Basto
Nenhum comentário:
Postar um comentário