Campanha destaca diversidade do programa a partir do conceito “Toda a cultura brasileira no mesmo lugar”
A F/Nazca elaborou uma campanha a fim de reforçar a abrangência do
programa Petrobras Cultural. Composta por anúncios em jornais e revistas
e materiais para internet, a estratégia apresenta o conceito “Toda a
cultura brasileira no mesmo lugar” e destaca a diversidade cultural do
país e do programa de incentivo à cultura da Petrobras.
Ficha técnica:
Direção de criação: Fabio Fernandes e Carlos Di Celio
Direção de arte: Antonia Zobaran e Raul Taborda
Redação: Guilherme Figueira
Planejamento: Carla Sá e Utymo Oliveira
Atendimento: Carla Sá, Valéria Rodrigues, Angelina Vargas e Fabiana Vidal
Mídia: Lica Bueno, Marylena Gorayebe, José Alves, Daniella Oliveira e Elaine Preza
Fotografia: Studio Casa Nova
ArtBuyer: João Maia, Alessandra Gamberali e Andréia Nascentes
Produção gráfica: Gilberto Rodrigues e Jorge Clapp
Banco de imagens: Shutterstock/Thinkstock
Sistema: Studio Casa Nova
ArtBuyer: João Maia, Alessandra Gamberali e Andréia Nascentes
Aprovação pelo cliente: Wilson Santarosa, Luis Fernando Nery, Gustavo Ferro, Graciano Santos e Manuela Godoy
Nenhum comentário:
Postar um comentário