A Ford anuncia uma campanha para o EcoSport que vai abranger os
mercados da América Latina, Ásia, Oceania e, futuramente, Europa.
Seguindo o conceito “What Boundaries?”, a campanha teve liderança de Fábio Brandão (diretor de criação para América Latina) e Doug James (diretor de criação para Ásia), sob a supervisão de Toby Barlow, CCO do Team Detroit. A equipe de criação teve a participação de profissionais vindos de diferentes partes do mundo: Brasil, Argentina, Austrália, China, França, Estados Unidos e Cingapura.
"Nosso desafio foi criar uma campanha Global que respeitasse as diferenças de cada região. Enquanto no Brasil trata-se de um carro conhecido e desejado, na Austrália ou Índia é o lançamento de um novo produto. Normalmente, esse tipo de ação Global tende a um resultado genérico pela necessidade em agradar mercados tão diferentes. Neste caso, conseguimos uma ideia que é global, mas que permitia execuções voltadas aos consumidores de cada mercado", comenta Fábio Brandão, Diretor de Criação da JWT.
Para o Brasil, o comercial acompanha um brasileiro indo para a Ásia com o seu novo EcoSport. Lá ele descobre que esse é o carro ideal para quem quer aproveitar melhor todo convite que a vida oferece para ele. Rodado no Brasil e na Ásia, o filme é dirigido pelo australiano Owen Trevor, da série da BBC Top Gear, e produzido pela inglesa Rabbit.
Confira o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário