terça-feira, 2 de outubro de 2012

Casa cria conteúdo popular para o site da Porto Seguro


     A empresa também foi a responsável pela reformulação da página da Tecnisa, HSBC e da Nextel.



Ajudar o cliente a encontrar a melhor plataforma para se comunicar com o consumidor tem sido o desafio da Agência Casa, que surgiu com DNA digital, mas hoje atua também no cenário offline.
A empresa foi a responsável por redesenhar o portal da Porto Seguro, que abandonou a linguagem técnica para falar o idioma do segurado.
Segundo o CEO da Agência Casa, Guilherme Gomide, o projeto demorou um ano para ficar pronto desde a sua concepção.
"O trabalho é longo, pois são várias etapas a serem estudadas até o produto final", explicou Gomide.
Depois de serem contratados, a equipe realizou uma pesquisa com os clientes da Porto Seguro para identificar as dificuldades que eles encontravam na página online da empresa.
Não é a primeira vez que a Agência Casa redesenha o formato de um site. A empresa foi a responsável pela reformulação da página da Tecnisa, HSBC e da Nextel. 
"É essencial ter este tipo de ferramenta nos dias de hoje. O adulto que não nasceu no meio digital, não vive mais sem seu celular e recorre a internet para qualquer tipo de pesquisa", afirmou Gomide.
Baseada no conceito 360º, a Casa também conquistou a conta do Kuat, refrigerante da Coca-Cola. Para eles, a agência traçou uma estratégia de comunicação que envolveu o lado criativo e o seu desdobramento para ações offlines.
Além disso, a agência elaborou a plataforma digital de relacionamento da marca com os consumidores.
"A empresa precisa se adequar ao mundo de hoje e deve se mexer. Caso contrário, corre o risco de desaparecer num mercado repleto de ofertas", completou Gomide.

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