Neogama/BBH coloca Anderson Silva, Lyoto Machida, Mauricio Shogun, Rodrigo Minotauro e Wanderlei Silva como astros de campanha
O modelo SUV Renault Duster pretende divulgar três qualidades aos
consumidores, em comercial com veiculação prevista para iniciar nesta
segunda-feira, 1º: força, resistência e agilidade. E é justamente a
combinação desses fatores que formam um grande campeão de artes marciais
mistas (MMA).
Aproveitando a coincidência, a Neogama/BBH
escalou os lutadores Anderson Silva, Lyoto Machida, Mauricio Shogun,
Rodrigo Minotauro e Wanderlei Silva como astros da campanha. Não foi
nada fácil reunir os atletas, já que alguns deles, como Anderson Silva,
moram no exterior. Esta foi a primeira vez que uma campanha publicitária
consegue colocar os cinco grandalhões lado a lado.
No filme,
Wanderlei Silva estaciona seu Duster de forma errada, em cima de duas
vagas. Por causa disso, toma uma bronca de uma senhora. Algo de
gargalhadas, ele vê seu carro sendo empurrado pelos colegas para a vaga
certa. “O filme enfatiza com bom humor os atributos do Duster”, afirma
Alexandre Gama, CEO da agência que se tornou recentemente diretor global
de criação da rede BBH.
O humor esteve presente em campanhas
recentes da Renault e é uma aposta, com mais essa ação, para manter
aquecido o interesse do consumidor no mercado de SUV.
A conta do
anunciante está em disputa pela atual agência, além de DM9DDB,
Giovanni+DraftFCB e Talent , e a tendência, segundo profissionais
envolvidos no negócio, é que a verba prossiga na NeogamaBBH. A agência
deverá concentrar ainda a porção online, que teria Digitas, FBiz e Id\
na concorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário