Rede de supermercados incorpora slogan "O que faz você feliz" ao logo
A rede Pão de Açúcar estreia nesta quinta-feira, 19, campanha para
apresentar seus novos slogan e identidade visual. A partir de agora, a
frase “O que faz você feliz?”, que se tornou referência na comunicação
da marca nos últimos anos, será incorporada à identidade visual. Essa
nova fase será acompanhada por outro slogan: “Um momento feliz é a gente
que cria”. Inicialmente, a novidade poderá ser vista em três comerciais
criados pela house PA e produzidos pela Zero Filmes.
O Pão de
Açúcar usou o mote da felicidade pela primeira vez há 35 anos, quando se
posicionou como um “lugar de gente feliz”. De lá para cá, a marca foi
evoluindo sua comunicação, sempre contemporizando o tema. “Neste ano,
colocamos o consumidor no protagonismo das ações ao criar momentos
felizes com alguns dos ingredientes encontrados no Pão de Açúcar”, frisa
Marcelo Bazzali, diretor de marketing do Grupo Pão de Açúcar.
O
executivo conta que a empresa realizou uma grande pesquisa para saber
se as pessoas entendiam a mensagem da marca e os resultados foram
edificantes para que a rede continuasse abordando o tema da felicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário