terça-feira, 17 de abril de 2012

Ford usa Facebook para fazer test-drive

A Ford criou um programa interativo no Facebook  que permite realizar um test-drive virtual com o novo Focus Electric. Numa ação inédita, o programa, chamado "Plug N Play in Electric City with the 2012 Focus Electric” propicia viagem virtual com o veículo usando o sistema de navegação para calcular a distância de diferentes destinos e dos pontos de recarga ao longo do caminho. 

 
Hospedado na página de veículos elétricos da Ford no Facebook, o test-drive interativo "ensina" os consumidores americanos a entender a forma de dirigir, a autonomia e as diferentes tecnologias dos veículos elétricos. A apresentação deste programa também pode ser conhecido no vídeo disponível no link: Plug & Play in Electric City with 2012 Focus Electric.
 
"O test-drive virtual, em formato de jogo, é um modo de darmos aos consumidores a chance de se divertir e, ao mesmo tempo, conhecer o novo Focus Electric", diz Chad D'Arcy, gerente de Marketing do Focus Electric. "Ele destaca os equipamentos inovadores do veículo, incluindo a tecnologia avançada que facilita a recarga das baterias."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário