A Ford criou um programa interativo no Facebook que permite realizar um test-drive virtual
com o novo Focus Electric. Numa ação inédita, o programa, chamado "Plug
N Play in Electric City with the 2012 Focus Electric” propicia viagem
virtual com o veículo usando o sistema de navegação para calcular a
distância de diferentes destinos e dos pontos de recarga ao longo do
caminho.
Hospedado na página de veículos elétricos da Ford no Facebook, o
test-drive interativo "ensina" os consumidores americanos a entender a
forma de dirigir,
a autonomia e as diferentes tecnologias dos veículos elétricos. A
apresentação deste programa também pode ser conhecido no vídeo
disponível no link: Plug & Play in Electric City with 2012 Focus
Electric.
"O test-drive virtual, em formato de jogo, é um modo de darmos aos
consumidores a chance de se divertir e, ao mesmo tempo, conhecer o novo
Focus Electric", diz Chad D'Arcy, gerente de Marketing do Focus
Electric. "Ele destaca os equipamentos inovadores do veículo, incluindo a tecnologia avançada que facilita a recarga das baterias."
Nenhum comentário:
Postar um comentário