Comercial criado pela Africa divulga “Fundo Brahmeiro”
“O que você faria pelo seu time?”. Esta é a pergunta e o slogan feitos pela Brahma em seu novo comercial,
criado pela Africa. Depois de mostrar alternativas engraçadas como
levar a sogra para a lua de mel, o trabalho divulga o “Fundo Brahmeiro”,
iniciativa da cervejaria que dará parte da renda de cada garrafa
vendida aos clubes de futebol, inicialmente do Rio de Janeiro.
“Nos dois últimos anos intensificamos os projetos
que promovam melhorias estruturais para os clubes parceiros que vão
desde a manutenção de gramados até a entrega de novos campos de
treinamento, vestiários e troféus, por exemplo. E agora reforçamos nosso
comprometimento e vamos além ao destacar parte da receita da venda de
Brahma e destinar a continuidade das benfeitorias realizadas em parceria
com os times”, afirmou Marcel Marcondes, diretor de negócios do esporte
da Ambev.
Com isso, a Brahma ativa seu apoio ao futebol. A
cervejaria apoia alguns campeonatos estaduais e também anuncia nas
transmissões dos jogos. O novo trabalho tenta mostrar que as iniciativas
não ficam restritas somente a usufruir de visibilidade de marca, mas
sim de investir em projetos que ajudem a melhorar as estruturas dos
clube. O “Fundo Brahmeiro” também tem divulgação online, com parte da
ação movimentando as redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário