A CNN anunciou um acordo de
patrocínio em escala global com a indústria automobilística, assinado
entre a rede e a Hyundai Motor Company (HMC). Com duração prevista de
seis meses, a campanha “Live Brilliant”, da montadora
sul-coreana, será veiculada em programas dos três principais canais da
rede, como na estreia de Amanpour, que acontece hoje, dia 16 de abril,
às 16h, marcando o retorno da consagrada jornalista Christiane Amanpour à
CNN International, bem como nos programas Piers Morgan Tonight e World
Report. CNN US e CNN En Español também participam da iniciativa (neste
caso, com a atração Panorama Mundial).
“Essa empolgante colaboração com uma marca de influência global como é a Hyundai só reforça a qualidade
de nosso conteúdo, com personalidades e programação incomparáveis na
entrega de conhecimento e inteligência para telespectadores do mundo
inteiro”, declara o vice-presidente executivo da CNN International, Tony
Maddox. A opinião é endossada pelo vice-presidente de vendas
internacionais, Jonathan Davies, que relembra a primeira parceria
publicitária entre a rede e a montadora em 2000.
Já o diretor de marketing da Hyundai, Sr. Wong Hong Cho, diz ter visto na CNN as mensagens mais apropriadas para o ambiente de mudança global em que vivemos, e que estão em perfeita sintonia com a campanha “Live Brilliant”, encampada pela montadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário