terça-feira, 17 de abril de 2012

Mood conquista PanAmericano e TVs Philips

Após enfrentarem turbulências, marcas entregam à agência desafio de renovar comunicação

A Mood começa a semana com dois novos clientes. A primeira é a verba do banco PanAmericano, que era atendido por sua house agency. Outra novidade no portfólio é a linha de TV´s da marca Philips. Desta forma, a agência assume dois anunciantes que passaram por turbulências recentemente.

No caso de Philips, o anunciante passa por um momento de mudanças, com a criação de uma joint venture global (TP Vision) com a chinesa TPV Technology, que passa a fabricar os televisores. A área de TVs da Philips era considerada deficitária no mundo.


Já o banco Panamericano pertencia ao grupo Silvio Santos, mas foi vendido no começo de 2011 para o BTG Pactual, após a crise ocasionada pela fraude contábil na instituição financeira. 


As principais contas da Mood seguem sendo Devassa, Baden Baden, CCR e Canon. A agência conquistou oito clientes em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário