Mood conquista PanAmericano e TVs Philips
Após enfrentarem turbulências, marcas entregam à agência desafio de renovar comunicação
A Mood começa a semana com dois novos clientes. A primeira é a verba do
banco PanAmericano, que era atendido por sua house agency. Outra
novidade no portfólio é a linha de TV´s da marca Philips. Desta forma, a
agência assume dois anunciantes que passaram por turbulências
recentemente.
No caso de Philips, o anunciante passa por um
momento de mudanças, com a criação de uma joint venture global
(TP Vision) com a chinesa TPV Technology, que passa a fabricar os
televisores. A área de TVs da Philips era considerada deficitária no
mundo.
Já o banco Panamericano pertencia ao grupo Silvio
Santos, mas foi vendido no começo de 2011 para o BTG Pactual, após a
crise ocasionada pela fraude contábil na instituição financeira.
As principais contas da Mood seguem sendo Devassa, Baden Baden, CCR e Canon. A agência conquistou oito clientes em 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário