Criação da DM9DDB foi antecipada pela Mexichem Brasil
A Amanco antecipou o lançamento do comercial
“Dragão”, segundo trabalho da campanha criada pela DM9DDB para a marca.
Animada com a repercussão do primeiro filme, a Mexichem Brasil,
detentora da marca Amanco, decidiu veicular a peça em TV aberta um mês
antes do previsto para aproveitar o bom momento de seu protagonista Fred
Flintstone junto ao público.
O novo comercial, que entrou no ar nesta semana,
mostra um instalador hidráulico orientando Flintstone a trocar a tromba
de elefante que conduz a água de seu chuveiro, aquecido pelo fogo que
sopra das ventas de um dragão, pelos tubos Amanco. Teimoso, Fred
Flintstone só aceita a troca ao ser alertado por Vilma sobre o perigo de
virarem churrasquinho
A linha criativa da DM9DDB tenta mostrar que um
consultor da Amanco nas obras pode fazer com que seu consumidor deixe a
“idade da pedra”. A campanha continuará a ser exibida na Rede Globo
durante os jogos de futebol e em outros horários. No rádio, a
transmissão do futebol também concentra a veiculação dos spots. O
terceiro filme publicitário da série estreará ainda neste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário