Peças foram elaboradas pela Kwarup Comunicação
A empresa de compartilhamento de carros Zazcar lança uma campanha
digital para difundir o conceito de carsharing e exemplificar suas
vantagens em diferentes formas de utilização. Composta por materiais
para internet e ações em redes sociais, a estratégia, criada pela Kwarup
Comunicação, apresenta, de forma bem-humorada, histórias cotidianas em
que o serviço de compartilhamento de carros pode ser utilizado.
Em “A estagiária”, um rapaz convida sua colega de trabalho para um
encontro, mas não possui carro próprio. Ele cogita as possibilidades de
ir de ônibus ou de táxi, porém percebe que o casal poderia passar por
algumas situações embaraçosas. Então, seu colega lhe dá um cartão da
Zazcar, sugerindo a opção de compartilhamento de carros.
Ficha técnica:
Direção de criação: Caetano Gottardi
Criação: Zuza Tupinambá
Direção de fotografia: Bruno Tiezzi
Produtora do filme: Geral Filmes
Produtora de som: Lua Nova
Produção de som: Angola Houghton e Bruno Gottardi
Montagem: Tiago Feliciano
Nenhum comentário:
Postar um comentário