Objetivo da empresa é fortalecer os negócios no Brasil
A Havas Sports & Entertainment, agência global de engajamento de
marca do Grupo Havas, anuncia parceria estratégica com a Benza Promoção e
Eventos, agência brasileira de marketing experimental independente. Com
sede no Rio de Janeiro, a Benza vai ampliar oferta de serviços da
HS&E a partir do desenvolvimento global da marca no mercado
brasileiro em expansão até a Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos
e Paraolímpicos no Rio em 2016.
A HS&E está presente no mercado brasileiro há mais de dois anos,
beneficiando-se do apoio do Grupo Havas no Brasil, e já trabalhou para
clientes como BMW, Entourage, Hyundai, Louis Vuitton, Tetrapak e Wipro.
Dirigida pelo fundador Marcelo Benzaquem, a Benza oferece à nova
parceira uma base de clientes atraente, principalmente devido à relação
com a Coca-Cola, também cliente da HS&E, e da Ignition, a agência
recentemente adquirida pela HS&E nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário