Nova campanha da Camil usa feijões como personagens para destacar os benefícios da nova linha de produtos
Para anunciar o lançamento da linha “Feijão Pronto para Temperar” da
Camil, a Leo Burnett Tailor Made cria uma campanha que brinca com a
tradição do preparo do feijão de separar os grãos e deixar “de molho” no
tempero. O casal de feijões e seus dois filhos são os personagens
da campanha.
No comercial (assista abaixo), o Sr. Feijão aguarda
ansioso a esposa ficar pronta para o jantar, mas ela diz que vai demorar
mais 30 minutos no banho. O mote “É chato ter que esperar o feijão
ficar pronto” completa a ideia.
xxxxxxxxxxxxxx
Os anúncios seguem a mesma linha e um deles traz a mãe separando uma
briga entre os irmãos, com a frase: “Você não precisa mais ficar
separando os feijões”.
+
Campanha conta com dois anúncios diferentes
Crédito: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário