Concorrentes são as mais bem colocadas nas propostas técnicas
Foram apresentados na manhã desta sexta-feira
(7), em Brasília, as agências mais bem posicionadas em suas propostas
técnicas na licitação promovida pela ECT, com o objetivo de escolher
quatro agências para gerenciar a verba publicitária anual de R$ 250
milhões dos Correios. Segundo fontes do propmark, o
processo sagra como vencedoras a Artplan, a Link/Bagg, a Master e a
Propeg. Até então, Artplan e Link/Bagg dividiam o atendimento ao
cliente, renovando o contrato e passando a contar com a participação de
mais duas representantes no serviço. No último contrato, a verba do
anunciante era de cerca de R$ 100 milhões.
Um total de 34 agências estavam na disputa. Há
um prazo de cinco dias úteis para que alguma das demais participantes
entre com algum tipo de recurso. Após o período, serão realizadas a
abertura das propostas de preço e a habilitação das vencedoras — etapas
que, em geral, não alteram o resultado final das licitações. A ECT deve
confirmar o resultado oficialmente até o fim desta sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário