Competição desafia criativos e fãs da marca a combinar passado e futuro no design de uma garrafa
São Paulo - Para comemorar seus 140 anos de existência, a Heineken lançou
um desafio para criativos e fãs da marca do mundo inteiro, o Future
Bottle Design Challenge 2013. O briefing é simples: os participantes
deverão criar o design de uma garrafa que seja um remix do futuro
inspirado pelo passado da marca. O design vencedor do desafio será
transformado em uma edição limitada da garrafa, a ser lançada em
dezembro de 2013.
Leia Mais
- 07/12/2012 | Natura distribui xampus com uma vending machine em SP
- 07/12/2012 | Ex-líder, BlackBerry tenta recuperar mercado perdido
- 07/12/2012 | Social Shopping na loja pop-up do eBay em Londres
- 07/12/2012 | Corinthians aparece em campanha da Sony no Japão
Uma comissão julgadora formada pelo designer digital Joshua Davis, o
editor do site Cool Hunting Evan Orensten, o co-fundador do PechaKucha
Mark Dytham e o chefe global de design da Heineken, Mark van Iterson,
irá selecionar 30 projetos. Os trabalhos serão apresentados na Semana de
Design de Milão 2013 e o vencedor será escolhido com ajuda do voto
popular.
No site, Joshua Davis explica que remixar significa pegar o que já foi
estabelecido e transformá-lo em algo inesperado. Todos os projetos serão
julgados levando em conta como o candidato remixou o passado da marca, a
criatividade do design e como ele aponta o futuro da Heineken.
Os projetos podem ser enviados até 1º de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário