Este foi o maior investimento da Red Nose com ações de marketing em 2012.
Com ações de marketing durante todo o ano, a Red Nose entra pela
primeira vez com um carro na Corrida do Milhão, que é a última etapa da
temporada 2012 da Stock Car.
No ano passado, a marca entrou apenas como patrocinadora de apoio,
mas mesmo assim, o retorno que a empresa teve com um pequeno adesivo no
veículo foi o suficiente para investirem mais nesta edição.
De acordo com o gerente de marketing, Fábio Brauner, a oportunidade
de levar um carro para a pista é única. "O retorno que nós temos é muito
grande. Não é qualquer um que estará ali", disse Brauner. Este foi o
maior investimento da Red Nose com ações de marketing em 2012.
A empresa terá ainda um estande para promover a bebida Sports Drink,
que é uma água de coco com sabor. Haverá promotoras fazendo degustação
do produto.
A Red Nose será representada pelo ex-piloto da Fórmula Indy Rafa
Matos, que fará a sua estreia na categoria. A corrida vale o dobro de
pontos e define todo o campeonato. Sete pilotos podem levar o título - e
o vencedor ainda vai para casa com R$ 1 milhão.
Outra grande ação da Red Nose neste ano foi a promoção "Tatue o
Pitbull". A marca convidou 100 fãs, residentes em São Paulo e maiores de
18 anos, para tatuarem o símbolo da empresa no corpo.
"Nós fizemos uma pergunta no Facebook para ver se iríamos ter
interessados neste projeto. Mais de 1 mil pessoas que se inscreveram. A
promoção foi um sucesso", contou Brauner.
Criada em 1996 no Brasil, a Red Nose ainda investe em ações de
marketing em campeonatos como o UFC. "Os esportes radicais estão no
nosso DNA", completou o gerente de marketing da marca. A Corrida do
Milhão acontece neste domingo, em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário