Energético oficial da Scuderia
Ferrari, o TNT Energy Drink, do Grupo Petrópolis, apresenta anúncio para
convocar o público a torcer pelos pilotos Felipe Massa e Fernando
Alonso no GP do Brasil. A corrida será realizada no dia 25 de novembro
no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e encerra a temporada 2012 da
Fórmula 1.
“Para os brasileiros, este é o momento mais emocionante de toda a
competição, e queremos aproveitar a data para reforçar o vínculo da
marca com os consumidores”, afirma o diretor de mercado do Grupo
Petrópolis, Douglas Costa.
Criado pela agência Y&R, o anúncio interativo para veiculação em
jornais e revistas reproduz a tradicional bandeira quadriculada em preto
e branco. As marcações pretas, porém, são feitas com QR Codes que,
quando lidos por smartphones, revelam mensagens de vídeo em apoio a
Massa e Alonso.
Os vídeos trazem 11 torcedores e 11 atletas do time TNT, entre eles os
lutadores José Aldo e Júnior Cigano e a patinadora Fabíola da Silva.
“Este anúncio foi feito com a maior energia da Scuderia Ferrari: sua
torcida”, explica o texto.
“O GP é uma oportunidade única para reafirmar atributos da marca, como
o dinamismo e a paixão pela competição, que têm forte aderência com o
mundo do automobilismo”, afirma Flavio Casarotti, diretor-geral de
Criação da Y&R.
O Grupo Petrópolis firmou parceria com a Ferrari, recordista de títulos
mundiais, por três anos a partir de 2012. Massa e Alonso, que
representam a Scuderia, também fazem parte do time de atletas
patrocinados pela empresa.
A criação da peça é de Mariana Vilela e Danilo Dualiby, sob direção de
criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo
Fedrizzi
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário