quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Fiat estreia novo filme de varejo para o Bravo



Para comunicar as ofertas do Fiat Bravo 2013, a Fiat coloca no ar novo filme de varejo, assinado pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da Agência ClickIsobar.
Com veiculação prevista para novembro e dezembro, o comercial ressalta os itens de série do carro em comparação ao preço do mercado, uma vez que automóvel já vem completo: motor 1.8, 16V, flex, air bag duplo, direção elétrica, ar condicionado, freio ABS, piloto automático, entre outros itens.
A cada característica apresentada, o marcador de preço presente no vídeo sofre uma variação negativa, mostrando que, mesmo com tantos itens de série, o preço do carro só diminui. O conceito “Fiat Bravo 2013 – Valoriza você e o seu bolso” assina o filme completando a ideia.
Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário