quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ducati abre sua primeira oficina no Brasil



Carlos Henrique Ludman, da Perfect Motors, a primeira oficina Ducati Service do Brasil 



A Perfect Motors – Rua Álvares Rodrigues, 375, São Paulo – acaba de ser nomeada a primeira Ducati Service do Brasil. As negociações se iniciaram na Itália e foram concretizadas no Brasil, na noite desta quarta-feira, 21 de novembro. Dessa forma os proprietários de motos Ducati passam, a partir de agora, a contar com serviços de garantia, revisão e manutenção das “machines” de Borgo Panigale. Para Carlos Henrique Ludman, da Perfect Motors, esta iniciativa mostra a preocupação da marca italiana com os consumidores brasileiros, que tinham ficado órfãos há um bom tempo.
O centro de atendimento ao cliente Ducati fica no Brooklin, Zona Sul da capital paulista. Já conta com técnicos treinados na fábrica na Itália e ferramental específico para trabalhar na ativação e reparos em todas as famílias da marca italiana, desde as tradicionais nakeds da linha Monsters passando pela a muscle bike Diavel, até chegar as superesportivas, como a 1199 Panigale.
A Diavel, cuja produção nacional ja foi anunciada pela Ducati, é um dos modelos que serão atendidos na Perfect Motors
A Ducati Service vai funcionar por meio de agendamento prévio. Ou seja, o cliente Ducati ligará para (11) 5532-1880 e marcará dia e hora para deixar sua moto para a revisão, por exemplo. Assim, de forma organizada, a oficina especializada atenderá os ducatistas de todo o País.  “Vamos nos esforçar em fazer o melhor para o consumidor brasileiro e também pela marca que inicia uma nova fase no Brasil”, afirma Ludman, um tiffosi pela marca italiana desde sua adolescência.
A Ducati do Brasil informa ainda que os clientes não serão prejudicados em relação à garantia de suas motocicletas por eventual falta de manutenção decorrente do encerramento das atividades do antigo distribuidor. Outras informações podem ser solicitadas para o e-mail: atendimento.brasil@ducati.com ou oficina@perfectmotors.com.br (por Aldo Tizzani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário