Tam cria peças para comunicar clientes sobre mudanças
Companhia aérea usa criatividade para
informar sobre projeto Superpontes, que oferece vantagens nos aeroportos
e a respeito da formação do grupo Latam Airlines
A Tam
desenvolveu ações para comunicar seus clientes fidelidade sobre as
principais mudanças implantadas pela companhia aérea em 2012. Para
informar sobre o Projeto Superpontes, que oferece benefícios em voos
entre os cinco principais aeroportos do Brasil
(Congonhas, Santos Dumont, Confins, Afonso Pena e Salgado Filho), foi
enviada uma mala direta personalizada em formato de planta de uma nova
casa, com cômodos que faziam alusão às vantagens do Superpontes.
Já para falar sobre os detalhes da formação do grupo Latam Airlines,
resultado da associação entre a Tam e a companhia chilena Lan, a empresa
enviou aos clientes da categoria Black do seu programa de fidelidade
uma peça que simulava uma garrafa de vinho trazendo dentro um
saca-rolhas personalizado com o logotipo da companhia e preso a uma
rolha. As ações têm a assinatura da agência e/ou.
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