quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Por Una, Natura usa espelho com Kinect


Ação da ID\TBWA instala espelho com sensor de movimento para clientes testarem maquiagem de forma hiper-realista; Allianz usou tática semelhante para alertar sobre risco de consumo de álcool e direção


As mulheres que decidem visitar o banheiro do restaurante francês Ici Bistrô, em São Paulo, estão sendo surpreendidas por uma ação da Natura para a linha Una, criada pela ID\TBWA. Ao se olhar no espelho, a mulher é convidada a testar as maquiagens da marca – sem, porém, colocar uma amostra sequer em sua pele.

A agência criou, a partir da tecnologia Kinect, da Microsoft, um espelho capaz de captar e processar o movimento de quem estiver em sua frente e, a partir de toques da pessoa no próprio rosto, pintá-lo digitalmente em forma hiper-realista (assista ao videocase abaixo). A câmera diferencia os diferentes tons de pele e já oferece o blush que melhor se aplica à consumidora em frente ao espelho. Ainda é possível testar batons e sombras da Natura.


As mulheres que decidem visitar o banheiro do restaurante francês Ici Bistrô, em São Paulo, estão sendo surpreendidas por uma ação da Natura para a linha Una, criada pela ID\TBWA. Ao se olhar no espelho, a mulher é convidada a testar as maquiagens da marca – sem, porém, colocar uma amostra sequer em sua pele. A agência criou, a partir da tecnologia Kinect, da Microsoft, um espelho capaz de captar e processar o movimento de quem estiver em sua frente e, a partir de toques da pessoa no próprio rosto, pintá-lo digitalmente em forma hiper-realista (assista ao videocase abaixo). A câmera diferencia os diferentes tons de pele e já oferece o blush que melhor se aplica à consumidora em frente ao espelho. Ainda é possível testar batons e sombras da Natura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário