Ação da ID\TBWA instala espelho com sensor de movimento para clientes testarem maquiagem de forma hiper-realista; Allianz usou tática semelhante para alertar sobre risco de consumo de álcool e direção
As mulheres que decidem visitar o banheiro do restaurante francês Ici
Bistrô, em São Paulo, estão sendo surpreendidas por uma ação da Natura
para a linha Una, criada pela ID\TBWA. Ao se olhar no espelho, a mulher é
convidada a testar as maquiagens da marca – sem, porém, colocar uma
amostra sequer em sua pele.
A agência criou, a partir da
tecnologia Kinect, da Microsoft, um espelho capaz de captar e processar o
movimento de quem estiver em sua frente e, a partir de toques da pessoa
no próprio rosto, pintá-lo digitalmente em forma hiper-realista
(assista ao videocase abaixo). A câmera diferencia os diferentes tons de
pele e já oferece o blush que melhor se aplica à consumidora em frente
ao espelho. Ainda é possível testar batons e sombras da Natura.
As mulheres que decidem visitar o banheiro do restaurante francês Ici Bistrô, em São Paulo, estão sendo surpreendidas por uma ação da Natura para a linha Una, criada pela ID\TBWA. Ao se olhar no espelho, a mulher é convidada a testar as maquiagens da marca – sem, porém, colocar uma amostra sequer em sua pele.
A agência criou, a partir da tecnologia Kinect, da Microsoft, um espelho capaz de captar e processar o movimento de quem estiver em sua frente e, a partir de toques da pessoa no próprio rosto, pintá-lo digitalmente em forma hiper-realista (assista ao videocase abaixo). A câmera diferencia os diferentes tons de pele e já oferece o blush que melhor se aplica à consumidora em frente ao espelho. Ainda é possível testar batons e sombras da Natura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário