Ação tem como objetivo explicar funcionamento do Sony Link
A Lov criou uma ação
digital para explicar o funcionamento do Sony Link, tecnologia de
compartilhamento de conteúdos entre produtos da marca. A agência
integrou o YouTube a um formato especial de banner e ao hotsite da Sony,
fazendo referência à nova maneira de transferir dados entre
dispositivos eletrônicos por meio de um simples gesto com as mãos.
O objetivo é ensinar o usuário como é simples e rápido usar o Sony
Link para transferir músicas, fotos e vídeos de tablets e celulares para
televisores e notebooks da marca, sem necessitar de fios ou conexão com
a internet. A ação inclui a veiculação de quatro filmes sequenciais
protagonizados por um único ator, que interpreta músicas de diferentes
estilos. Enquanto o usuário brinca de jogar conteúdo de um lado para
outro, é convidado a saber mais sobre a nova tecnologia.
Ficha técnica:
Direção de criação: André Piva
Criação: Rafael "Liminha" Willians, Nathalie Lourenço e Patrícia Tanaka
Tecnologia: Andreia Miranda e Marcio Quartilho
Atendimento: Alessandra Baptista e Deborah Lia
Aprovação pelo cliente: Erick Fumoto e Lucio Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário