Companhia lançou o “melancia salgada”, “Pepsi branca com iogurte” e “morango pink” para atender o gosto dos consumidores japoneses
Rio de Janeiro - A Pepsi vem
lançando refrigerantes exclusivos para atender o gosto dos consumidores
japoneses. As últimas novidades são os sabores especiais “melancia
salgada”, “Pepsi branca com iogurte” e “morango pink”.
A primeira adaptação feita pela companhia no Japão foi a Pepsi Extra,
bebida com um maior teor de cafeína e açúcar, comercializada em latas no
formato slim, com 200 ml.
O produto é trabalhado localmente como um energético e é promovido como sendo ideal para afastar o sono.
Outro lançamento, a Pepsi Black, é voltado para o público adulto e
conta com 50% menos açúcar que a versão tradicional. Já a Pepsi Dry é
outra opção excêntrica, já que não possui sabor doce.
Marca lançou os sabores “melancia salgada”, “Pepsi branca com iogurte” e “morango pink” |
Nenhum comentário:
Postar um comentário