Criação é da New Style; marca também lança competição
Patrocinadora dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, a
Procter & Gamble montou um ponto de venda de seus produtos com nada
menos que 400 m² para divulgar seu apoio às Olimpíadas. A
“megaexposição” criada pela NewStyle foi montada no Extra Morumbi, em
São Paulo, e é palco também de um concurso para eleger o melhor PDV da
marca.
A eleição é uma competição entre diversos países e também divulga a campanha mundial “Obrigado, mãe?showinfo=1&rel=0" style="width:480px; height:320px;">”.
Já o espaço de 400 m² imita uma grande pista de atletismo, onde o
consumidor passa pelos diversos produtos da marca. As ilhas são em
formato de pira olímpica e as prateleiras reproduzem as arquibancadas.
A megaexposição permanece no Extra Morumbi até o dia 12 de agosto, data em que encerram os Jogos Olímpicos na capital inglesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário