terça-feira, 10 de julho de 2012

Brindes devem girar R$ 5,5 bi em 2012



Maior feira do segmento, Promo Bríndice começa nesta terça-feira 10, em São Paulo

Cerca de R$ 700 mil foram investidos na 19ª edição da Promo Bríndice, maior feira de brindes da América Latina que começa nesta terça-feira 10, no Expo Center Norte, em São Paulo. A expectativa é que até o encerramento, na sexta-feira 13, o evento atraia cerca de dez mil profissionais de marketing e que o pós-feira movimente cerca de R$ 500 milhões.
O diretor da Bríndice e organizador da feira, Luiz Roberto Salvador, diz que a principal aposta este ano são as ecobags e sacolas retornáveis. “As empresas descobriram que esse nicho das sacolas retornáveis gera uma boa imagem. Até o final do ano o setor deve produzir cerca de 60 milhões de unidades”, diz.

Salvador estima um crescimento de 2% a 3% para o segmento de brindes, com um faturamento próximo de R$ 5,5 bilhões em 2012. 

A entrada na Promo Bríndice é gratuita. Os interessados devem se inscrever previamente no site do evento.

Um dos destaques da Promo Bríndice, o pen drive à prova d’água da FQT Imports tem a placa do chip blindada

Nenhum comentário:

Postar um comentário