Estratégia tem como objetivo diferenciar produtos para o corpo da marca
A Axe estreia, nesta sexta-feira (6), nos cinemas de todo o Brasil,
filmes que têm como objetivo esclarecer a utilização de dois tipos de
produtos da marca: antitranspirante e perfume para o corpo. A
estratégia, intitulada “Problemas”, também conta com comerciais
veiculados nos programas patrocinados “Agora é tarde” (Band),
“Legendários” (Record) e “Furo MTV” (MTV).
As peças ensinam que existem dois tipos de Axe: a embalagem prata é
um antitranspirante para as axilas e a preta, um perfume para o corpo. O
resultado da utilização correta dos dois produtos trará “bons
problemas” para os consumidores: o acúmulo de mulheres. Os três filmes,
“Camisas”, “Dormir” e “Briga” retratam situações de potencial “problema”
no dia a dia dos homens, como atrasar-se para se vestir de manhã, não
conseguir dormir bem à noite ou separar briga das amigas – tudo isso
porque ele usou os dois produtos juntos e “acumulou mulheres”.
Criados pela Ponce Buenos Aires, os filmes foram adaptados no Brasil pela Borghierh/Lowe, que atende o cliente no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário