sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fundação Ação Criança reafirma parceria com a CNS


Entidade sem fins lucrativos e apoiada pela UNESCO, que tem como objetivo combater a desnutrição infantil, a Fundação Ação Criança reafirma  a parceria com a CNS, marca de calçados e acessórios masculinos, com o lançamento de mais nova ação beneficente.

 
Para a campanha criada especialmente para ação, clicada pelo fotógrafo Léo Faria, o ator Julio Rocha, garoto-propaganda da parceria que cedeu sua imagem gentilmente em prol da Ação Criança, exibe a toalha de praia assinada pelo renomado artista plástico Gustavo Rosa. 
 
A venda da toalha será feita exclusivamente nas lojas CNS e parte da renda será revertida para a Fundação Ação Criança. 
 
“A parceria com a Fundação Ação Criança é uma forma de incentivar e divulgar o importante trabalho, além de contribuir para uma infância melhor”, diz Luiz Flores, diretor da marca.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário