Sabor “vencedor” tem campanha com criação da Ogilvy Rio e produção Vetor Zero/Lobo
Vencedor da disputa Fanta VS Fanta, que contou com
8,2 milhões de votos, o sabor de maracujá do refrigerante da Coca-Cola
Company chega ao mercado ainda em julho com uma campanha que segue jovem
e as animações da marca. A criação é da Ogilvy & Mather Rio com
produção da Vetor Zero/Lobo.
O comercial de
animação mostra jovens tentando distrair o dono de um mercadinho,
“Bigode” para provarem o novo sabor do refrigerante. Vale patins,
canudinho ou qualquer outra artimanha para sentir o gosto da Fanta
Maracujá. A interação com o público fica por conta do personagem Mary
Soll, que foi o avatar vencedor da promoção.
O Brasil é o maior mercado consumidor de Fanta e
palco de inovações da marca. Desta vez, o sabor de Maracujá chega para
integrar de vez a “família” que já conta com Laranja e Uva.
Ficha técnica
Diretor de criação: Paco Conde e Anselmo Ramos
Criação: Alexandre Souza e Rogério Martins
Atendimento: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão e Fabiana Amorim
Planejamento: Bruno Cunha e Camila Coelho
RTVC: Patrícia Côrtes e Gilberto Filho
Produtora do filme: Vetor Zero/Lobo
Direção de cena: Gabriel Nobrega
Produtora de som: YB
Aprovação
pelo cliente: Ana Paula Castelo Branco, Gian Martinez, Rodrigo Gameiro,
Ana Carolina Franklin, Paloma Azulay, Fernando Sá, Marina Rocha,
Juliana Lima, Andrea Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário