Bradesco em nova campanha
Dando continuidade aos esforços de ativação em torno de seu patrocínio
aos Jogos Olímpicos de 2016, o Bradesco assina campanha - composta de
filme, mídia impressa e spots de rádio - que reforça o posicionamento do
banco alinhado aos ideais olímpicos, bem como sua presença na vida dos
brasileiros.
O comercial, denominado Brazuca, tem como trilha sonora uma música
inédita especialmente criada pelo grupo Clube do Balanço, que evoca a
cultura brasileira e mostra de maneira lúdica a integração da temática
olímpica ao dia a dia do banco e de seus correntistas. O comercial vai
ao ar no próximo dia 15 de julho em rede nacional.
A mensagem
é composta de alegres cenas que mostram gestos e comportamentos
tipicamente associados ao universo esportivo incorporados em situações
prosaicas das vidas dos correntistas, como o homem que está acessando do
trabalho o internet banking quando surge uma bola de futebol em cena,
que ele mata no peito e chuta de volta; ou quando uma gerente do
Bradesco está atendendo uma cliente e recebe uma bola de vôlei, que ela
recepciona e levanta para a cliente então cortar.
A trilha sonora especial, que também é a base de jingle veiculado no
rádio desde o mês de junho, reforça o apoio do Bradesco ao evento e ao
País. No final, surge o mote “Agora é BRA. BRA de Brasil, BRA de
Bradesco”, que permeará todo o esforço de comunicação do anunciante atrelado aos jogos olímpicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário