quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sony estreia campanha global da linha Xperia no Brasil


Nesta quinta-feira, 14, a Sony Mobile estreia no Brasil a campanha publicitária global “Feito de Imaginação”, que apresenta aos consumidores os primeiros smartphones Sony: Xperia S, Xperia U e Xperia P.


Dirigido pelo premiado diretor de Hollywood Wes Anderson, o filme mostra que os smartphones Xperia são feitos de mais do que microprocessadores e chips de memória - são projetados para permitir que os consumidores usem sua criatividade e imaginação para criar experiências.


Como inspiração, Anderson utilizou a imaginação de crianças e criou um roteiro baseado na imaginação de um menino de oito anos de idade para descrever a conectividade entre smartphone, tablet,
computador e televisão.

A campanha foi desenvolvida em parceria com as agências McCann Erickson Worldwide, PHD e Lbi e adaptada localmente pelas agências Talent, AgênciaClick Isobar e Router. Além da veiculação em TV aberta, a campanha também traz peças para mídia impressa, digital, cinema e ponto de vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário