A Skol preparou uma novidade que
vai dar uma ‘forcinha’ para qualquer relacionamento: o Skooler, um
cooler motorizado, comandado por com controle remoto. A ação irá
presentear 500 consumidores da marca, em todo o país, com a novidade,
criada pela F/Nazca para a Skol.
Para participar o público deve se inscrever através do site www.skol.com.br/skooler ou a da página oficial da marca no Facebook
e preencher um cadastro. A promoção é válida para maiores de 18 anos e
vai até o dia 22 de julho. Os ganhadores serão divulgados no dia 8 de
agosto por meio das redes sociais da Skol e por e-mail. A ação
promocional tem planejamento e operacionalização a cargo da Bullet.
Campanha
Para comunicar a promoção a F/Nazca criou uma campanha composta por
um filme para a TV conta com desdobramentos para o site e para o
Facebook , onde a promoção acontece e ações de mídia online.
Como sempre, a aposta é no humor e no companheirismo característicos da marca. O filme Love Story conta a história
do relacionamento de um casal. No começo tudo são flores e carinhos e
a mulher sempre buscava uma Skol para agradar o namorado. Porém, com o
tempo, ela passa não suportar mais ir até a geladeira pegar a cerveja
gelada para ele. Até que a Skol trouxe a solução para devolver a paz e o
amor ao casal: o Skooler de controle remoto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário