quinta-feira, 3 de maio de 2012

Site oferece um produto por dia com desconto agressivo

Aposta do Busca Descontos, o Ualaa! é inspirado no conceito “one day, one deal”, conhecido nos Estados Unidos. Quem se cadastrar no primeiro mês recebe bônus de R$ 10

O Busca Descontos aposta em um novo modelo de negócios com o lançamento do Ualaa!. O site pretende oferecer a cada dia um único produto com desconto bastante agressivo, o que o diferenciaria dos portais de compras coletivas.

O Ualaa! Inicia as operações na próxima segunda-feira, dia 7, e já conta com parceiros como Walmart, Nokia, Netshoes, Safari Shop, Magazine da Casa e Le
Design. Para estimular a adesão, os consumidores que se cadastrarem no primeiro mês ganham um bônus de R$ 10,00 em sua primeira compra e concorrem a um iPad.

A iniciativa é inspirada no site norte-americano
Woot, que chega a faturar R$ 1 milhão diariamente e foi adquirido pela Amazon em junho de 2010. Nos Estados Unidos, o modelo de negócios é conhecido como “one day, one deal” (um dia, uma oferta).

ualaa,busca descontos
*Atualizado às 17h51 do mesmo dia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário