Promoção é realizada em parceria com a Coca-Cola e busca fortalecer interação entre as marcas, além de consolidar as ações voltadas para o esporte
O McDonald’s distribuirá três milhões de copos com pulseiras coloridas em homenagem aos Jogos Olímpicos
de Londres. A ação é realizada em parceria com a Coca-Cola e, para
ganhar, o consumidor deve comprar uma McOferta e um McFlurry no mesmo
cupom fiscal.
Com a promoção “McOferta + McFlurry = copo com pulseira”, a Arcos Dourados, companhia que administra a marca McDonald’s na América Latina, pretende reforçar a parceria com a Coca-Cola e consolidar as ações da rede de lanchonetes relacionadas ao esporte.
A empresa promove também o concurso cultural “Viver o Espírito Olímpico”, para crianças e adolescentes entre oito e 14 anos. Os cinco melhores trabalhos, entre desenhos, textos, fotos ou vídeos, serão escolhidos pelo medalhista olímpico Fernando Scherer, o Xuxa. Os vencedores serão levados a Londres, em julho.
Com a promoção “McOferta + McFlurry = copo com pulseira”, a Arcos Dourados, companhia que administra a marca McDonald’s na América Latina, pretende reforçar a parceria com a Coca-Cola e consolidar as ações da rede de lanchonetes relacionadas ao esporte.
A empresa promove também o concurso cultural “Viver o Espírito Olímpico”, para crianças e adolescentes entre oito e 14 anos. Os cinco melhores trabalhos, entre desenhos, textos, fotos ou vídeos, serão escolhidos pelo medalhista olímpico Fernando Scherer, o Xuxa. Os vencedores serão levados a Londres, em julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário