AdAge escolhe cases de inovadores e inusitados usos de mídia não tradicionais
Shareen Pathak e Alexandra Bruell, do Advertising Age
Já que em nossos dias os consumidores são inundados por mensagens publicitárias – nos meios de transporte, em seus celulares, nos aviões, no cinema – em outras palavras, a todo e qualquer momento – como os marqueteiros podem ser notados? Uma solução para enfrentar a sobrecarga de mensagens e pôr um anúncio em locais onde os consumidores menos esperam. O uso criativo já levou a propaganda para lugares como mictórios, sapatos e canudos. Conheça abaixo alguns dos 10 usos mais estranhos e inteligentes do uso de mídia dos últimos anos.
Já que em nossos dias os consumidores são inundados por mensagens publicitárias – nos meios de transporte, em seus celulares, nos aviões, no cinema – em outras palavras, a todo e qualquer momento – como os marqueteiros podem ser notados? Uma solução para enfrentar a sobrecarga de mensagens e pôr um anúncio em locais onde os consumidores menos esperam. O uso criativo já levou a propaganda para lugares como mictórios, sapatos e canudos. Conheça abaixo alguns dos 10 usos mais estranhos e inteligentes do uso de mídia dos últimos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário