Marca quer se aproximar dos consumidores cariocas e oferece atividades como corrida, pilates e yoga nas orlas da Barra da Tijuca, Copacabana e Ipanema
A Nextel investe no Rio de Janeiro
para aproximar a marca do carioca e lança o projeto “Rio Nextel”. A
plataforma estará presente nos principais pontos da cidade, oferecendo
atividades de esporte, cultura e lazer nas orlas da Barra da Tijuca,
Copacabana e Ipanema. Os clientes Nextel terão ainda benefícios
exclusivos, como treinamento de corrida, pilates, yoga, espaços para
guarda-volumes, wi-fi gratuito e empréstimo de equipamentos como
pranchas, bolas de futebol e frescobol.
Na primeira fase do projeto, a empresa lança o portal com conteúdo cultural e esportivo, além da programação completa. No site, os clientes interessados em participar das atividades podem se cadastrar. A segunda etapa será a inauguração dos espaços. O primeiro, na Barra da Tijuca, está previsto para a primeira quinzena deste mês. Já na Zona Sul, em Ipanema e Copacabana, a abertura será no início do segundo semestre.
A concepção do projeto é da Sunset Comunicação, que criou desde o logo Rio Nextel até as ações digitais, de ativação e de comunicação dirigida.
Na primeira fase do projeto, a empresa lança o portal com conteúdo cultural e esportivo, além da programação completa. No site, os clientes interessados em participar das atividades podem se cadastrar. A segunda etapa será a inauguração dos espaços. O primeiro, na Barra da Tijuca, está previsto para a primeira quinzena deste mês. Já na Zona Sul, em Ipanema e Copacabana, a abertura será no início do segundo semestre.
A concepção do projeto é da Sunset Comunicação, que criou desde o logo Rio Nextel até as ações digitais, de ativação e de comunicação dirigida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário