Estratégia explora "dificuldade" em aceitar compartilhar as balas da marca
A Neogama/BBH assina a criação da nova campanha de Mentos. Composta
por filmes veiculados em emissoras de TV e na internet, além de anúncios
em revistas, a estratégia busca explorar, com bom humor a "dificuldade"
que os consumidores têm em aceitar compartilhar seu Mentos com outras
pessoas.
Nas peças, jovens aparecem em ambientes coletivos com o braço
esticado, como se fossem oferecer Mentos a alguém, mas o mesmo braço
aparece do outro lado, causando surpresa à própria pessoa. O título
reforça a ideia: “Mentos. Compartilhe se puder”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
Direção de arte: Felipe Massis e Paula Fernandes
Redação: Rodrigo Bergel
Atendimento: Pedro Fragata, Valeria Barbosa, Guilherme Nogueira e Leonardo Viri
Fotografia, ilustração e retoque: Bruno Cals e Burti Lab
ArtBuyer: Mariah Bayeux e Daniella Grandini
Aprovação pelo cliente: Marco Seregni, Roberta Caceres, Filippo Vidal, Ariane Steck, Rafael Medeiros e Rafael Gomes
Direção de arte: Felipe Massis e Paula Fernandes
Redação: Rodrigo Bergel
Atendimento: Pedro Fragata, Valeria Barbosa, Guilherme Nogueira e Leonardo Viri
Fotografia, ilustração e retoque: Bruno Cals e Burti Lab
ArtBuyer: Mariah Bayeux e Daniella Grandini
Aprovação pelo cliente: Marco Seregni, Roberta Caceres, Filippo Vidal, Ariane Steck, Rafael Medeiros e Rafael Gomes
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