Marca da Johnson Controls é a décima-primeira a fechar contrato com o craque do Santos e da seleção brasileira
O time de patrocinadores do craque Neymar, do Santos e da
seleção brasileira, recebeu mais um reforço. O jogador é o novo
garoto-propaganda das baterias Heliar, marca da Johnson Controls. O
contrato, cujo valor não foi divulgado, tem validade até agosto de 2014.
A definição de Neymar como novo rosto da marca foi a estratégia desenvolvida pela agência Repense e que venceu a concorrência pela conta publicitária da Heliar. A negociação com o craque foi feita em parceria com a 9ine, de Ronaldo, e o agente do atleta, Wagner Ribeiro.
Com o novo contrato, Neymar atinge a marca de 11 patrocinadores pessoais. São eles Ambev (Guaraná Antarctica), Banco Santander, Claro, Lupo, Nike, Panasonic, Red Bull, Tenys Pé Baruel, Unilever e Volkswagen, além da própria Heliar.
A definição de Neymar como novo rosto da marca foi a estratégia desenvolvida pela agência Repense e que venceu a concorrência pela conta publicitária da Heliar. A negociação com o craque foi feita em parceria com a 9ine, de Ronaldo, e o agente do atleta, Wagner Ribeiro.
Com o novo contrato, Neymar atinge a marca de 11 patrocinadores pessoais. São eles Ambev (Guaraná Antarctica), Banco Santander, Claro, Lupo, Nike, Panasonic, Red Bull, Tenys Pé Baruel, Unilever e Volkswagen, além da própria Heliar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário