Primeira campanha AlmapBBDO para a marca aposta na generosidade e na sazonalidade
A Seara convida os consumidores a comemorar o Natal com uma campanha que
aposta no afeto e na generosidade. Criado pela AlmapBBDO, o filme “Mãe
e Filha”, nas versões de 30 e 45 segundos, destaca o produto “Fiesta
Seara” e mostra o clima de cumplicidade nesta época do ano por meio de
uma família reunida durante a ceia. Dirigido por Fernando Meirelles, o
comercial (assista abaixo) será veiculado nas emissoras abertas a partir
desta quinta-feira (6).
Além do filme, dos spots e anúncios, a campanha conta com duas ações no
Facebook. Um dos aplicativos propõe que o consumidor ajude a alegrar o
Natal de cerca de 300 crianças que vivem em duas instituições, na cidade
de São Paulo. Cada criança escreveu uma cartinha para o Papai Noel, que
estará disponível no aplicativo para que cada pessoa escolha uma e
realize o sonho daquela criança. Os presentes serão entregues às
crianças em um almoço de Natal que será filmado e colocado na página no
dia 26 de dezembro.
O outro aplicativo, que estará na página da marca no Facebook, traz
receitas criadas pela chef Carla Pernambuco para uma ceia bem
brasileira. Serão 15 receitas, sendo três de cada uma das cinco regiões
do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário