Entidade vai monitorar a distribuição de bilhetes pelos patrocinadores e utilizará um sistema digital de revenda de ingressos para evitar fileiras vazias no Mundial de 2014
A preocupação da Fifa em lotar os estádios que sediarão os jogos da
Copa do Mundo de 2014 é tanta que a organizadora do maior campeonato de
futebol do mundo criará uma plataforma online de revenda de ingressos,
que começa a ser testada durante a Copa das Confederações, em 2013.
Segundo informações da Reuters, os preços dos ingressos serão anunciados
no próximo mês.
A expectativa é que o sistema seja utilizado
especialmente pelos torcedores estrangeiros que precisarem adiar a sua
viagem ao Brasil para assistir aos jogos. Mesmo ciente da
impossibilidade de impedir os imprevistos, a Fifa tenta minimizar ao
máximo a existência de fileiras vazias monitorando também a estratégia
de distribuição de ingressos pelos patrocinadores, que deverão
esclarecer quais e quantos bilhetes realmente irão usar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário