quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Roger veste a "amarelinha" em campanha da Gillette



  A utilização de figuras famosas em situações inusitadas é sempre um recurso interessante para dar maior destaque a campanha de promoção de alguma marca. Em algum momento, por exemplo, você seria capaz de imaginar o astro das quadras Roger Federer entrando em campo para defender as cores da nossa seleção brasileira de futebol?

 
E foi  exatamente essa a estratégia utilizada para reforçar a marca Gillette. Para isso a P&G anunciou o lançamento do concurso cultural da Gillette:“E se o Federer fosse brasileiro?”.  Serão três vencedores, que ganharão um par de convites para assistirem ao Gillete Federer Tour, que acontecerá entre os dias 6 e 8 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.  
 
Além de Roger Federer, outros atletas da elite do tênis mundial disputarão entre si no evento, como Jo-Wilfried Tsonga, Victoria Azarenka, Maria Sharapova, Serena Williams e os irmãos Bryan. Para participar, basta acessar o hotsite www.seofedererfossebrasileiro.com.bre responder a pergunta: “Como é ser brasileiro?”. O concurso, elaborado pela Koch Tavares em parceria com a P&G, acontece entre os dias 6 e 19 de outubro e tem abrangência nacional.
 
Por meio dessa ação, a Gillete pretende estimular o esporte como prática saudável na vida das pessoas e realçar o sentido e orgulho de ser brasileiro no evento.
 
Programaçãodo Gillette Federer Tour:
6 de dezembro        
Bob/Mike Bryan vs Bruno Soares/Marcelo Melo
Roger Federer vs Thomaz Bellucci
 
7 de dezembro  
Maria Sharapova vs Caroline Wozniacki
Thomaz Bellucci vs Jo-Wilfried Tsonga
 
8 de Dezembro        
 Serena Williams vs Victoria Azarenka
Roger Federer vs Jo-Wilfried Tsonga
 
Todos os jogos do Gillette Federer Tour serão disputados em melhor de três sets, com tiebreak.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário