Produto será atendido por rede do Publicis; conta institucional continua na Ogilvy
A Unilever está entregando à BBH, mais
precisamente aos escritórios em Nova York e Londres, a conta dos
produtos Dove Man+Care, divisão de produtos voltada ao público
masculino. A rede pertencente ao Publicis Groupe atende outras quatro
marcas da companhia de bens de consumo — Axe, Omo, Surf e Vaseline —,
mas nunca tinha realizado nenhuma campanha para a Dove — atendida
globalmente pela Ogilvy, do WPP.
Segundo o Advertising Age, porém, a migração de
um produto específico para o portfólio da BBH não significa a perda do
cliente por parte da antiga agência. “Nós estamos trabalhando com a BBH
em um projeto para Dove Man+Care. Atuamos em colaboração com diversas
agências dentro do portfólio Dove, dependendo do job ou da mídia a ser
explorada. A Ogilvy continua sendo nosso principal parceiro em todos os
aspectos que envolvem a marca Dove”, destacou um porta-voz da Unilever
ao jornal inglês, por e-mail.
A Ogilvy foi responsável pelo trabalho de
divulgação do lançamento de Dove Man+Care nos Estados Unidos, em 2010,
com comercial veiculado durante o Super Bowl daquele ano. No ano
passado, a americana David Brown Entertainment reforçou a comunicação
com o trabalho “Journey to comfort”, estrelado por atletas como o
ex-astro da NBA Magic Johnson. Na Europa, a conta do anunciante está nas
mãos da Ogilvy Paris.
Nenhum comentário:
Postar um comentário