O evento proporcionará para cerca de 200 crianças a oportunidade de
jogar futebol em um ambiente positivo, aprendendo as técnicas trazidas
pelos experientes treinadores que trabalham para a Fundação Chelsea,
responsável por programas que inspiram e inovam no Reino Unido e em
outros países. A Fundação se apoia na força do futebol para proporcionar
cursos de esporte, saúde e educação para mais de 850 mil jovens a cada
ano.
“A Samsung e sua área de eletrodomésticos encaram essas iniciativas
como fundamentais para se aproximarem do consumidor final, dos
funcionários e da comunidade; o futebol está no coração de todos os
brasileiros, e é lá mesmo onde queremos estar também”, afirma Marcus
Trugilho, gerente sênior de marketing para a divisão de Eletrônicos de
Consumo da Samsung Brasil.
O programa Samsung-Chelsea Youth Football já foi implementado em países
como a Coreia do Sul, Gana, Austrália, Vietnã, Malásia, Cingapura,
Qatar, Emirados Árabes e México. Em 2012, a caravana deverá visitar
Estados Unidos, Polônia, Finlândia, Rússia, Suíça, Áustria, Itália e
Tailândia.
A Samsung tem o compromisso de promover atividades esportivas em todo o
Brasil e no mundo. O gigante da eletrônica é o patrocinador oficial dos
Jogos Olímpicos (Verão e Inverno) até 2016, quando os jogos serão
realizados no Rio de Janeiro. A Samsung também apoiou os atletas
brasileiros nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Londres deste ano, bem
como patrocinou a corrida de rua Hope Relay 10K em São Paulo, entre
outros eventos.
A Samsung é a patrocinadora oficial do Chelsea desde 2005, tendo
conquistado o título de "Melhor Patrocínio de uma Equipe Esportiva em
2007" e "A Melhor Campanha de Marketing para Esportes Integrados" em
2008 pela renomada Sports Industry Awards do Reino Unido. A Samsung
decidiu recentemente exercer sua opção de estender o patrocínio global
com o Chelsea FC até 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário