Se o atacante Neymar esteve no
gramado ontem (03/10), mas não pode atuar por conta do apagão no Estádio
Centenário, na Argentina, durante o Superclássico das Américas, o
craque entrará em campo nesta semana para estrear a nova campanha do
picolé Tablito, da marca Kibon.
"Pensando no estilo do Neymar, de ousadia e alegria, criamos uma
campanha que tem tudo para ser um grande sucesso. Afinal, pela primeira
vez, uma marca vai trabalhar a imagem do jogador de uma forma totalmente
diferente e inesperada: usando e abusando da irreverência e alegria tão
presentes na sua personalidade",afirma Isabel Masagão, Gerente de
Marketing da Kibon.
Para amplificar o conceito “O incríviel R$ 3,50”, a estratégia de mídia
offline da Lowe será contemplada com ações de merchandising em
programas de audiência e afinidade com o target do produto, na TV
aberta, em mercado nacional. Na praça prioritária (São Paulo/SP), além
das ações de merchan.
A New Content participou de toda a criação dos merchandisings da
campanha tendo como atendimento o Gabriel Ramos e diretor de criação
Felipe Simi.
A estratégia de mídia da CUBOCC foi selecionar plataformas de vídeo,
redes sociais e portais horizontais, que possuem por histórico
excelentes performances para formatos de vídeo e negociações de custo
por view para otimizar a verba e os resultados da campanha.
Além da campanha, que entra no ar a partir de setembro, Neymar também
estará presente em diversos pontos de venda em todo o Brasil em forma de
gigantografia, com uma das fantasias do comercial.
Redação Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário