segunda-feira, 18 de junho de 2012

11:21 cria campanha para AGO

Intuito é mostrar preços baixos da concessionária


A 11:21 assina a nova campanha ?showinfo=1&rel=0" style="width:480px; height:320px;">da concessionária AGO Mercedes-Benz, que começou a ser veiculada na última sexta-feira (15).
Intitulada “chão”, a ação tem como objetivo  destacar, de forma simples, a baixa de preços por conta da redução do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados).
O filme mostra  um vendedor, deitado no chão, falando por baixo do carro, explicando as vantagens de comprar um automóvel na concessionária. Ele diz “Na Ago, você encontra o melhor atendimento, o maior estoque, financiamento com as melhores taxas que só na Ago tem e toda a linha Mercedes-Benz só para você”. E continua: “Agora, você deve estar se perguntando: porque que ele está falando tudo isso nesta posição? É para mostrar que na Ago os preços estão no chão.”
A assinatura da campanha, que ainda conta com anúncios e material de ponto de venda, é “Preços no Chão”. A criação é de Gustavo Bastos e Leandro Barbosa, com produção da Ofusca. Esta é a primeira parceria da Ofusca com a 11:21.
Em abril deste ano, a agência já tinha criado duas campanhas para a concessionária. Uma para a Mercedes-Benz e outra para a Chrysler, duas marcas do grupo AGO, que também tem concessionárias Peugeot e Smart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário