Intuito é mostrar preços baixos da concessionária
A 11:21 assina a nova campanha ?showinfo=1&rel=0" style="width:480px; height:320px;">da concessionária AGO Mercedes-Benz, que começou a ser veiculada na última sexta-feira (15).
Intitulada “chão”, a ação tem como objetivo destacar, de forma
simples, a baixa de preços por conta da redução do IPI (Imposto sobre
Produtos Industrializados).
O filme mostra um vendedor, deitado no chão, falando por baixo do
carro, explicando as vantagens de comprar um automóvel na
concessionária. Ele diz “Na Ago, você encontra o melhor atendimento, o
maior estoque, financiamento com as melhores taxas que só na Ago tem e
toda a linha Mercedes-Benz só para você”. E continua: “Agora, você deve
estar se perguntando: porque que ele está falando tudo isso nesta
posição? É para mostrar que na Ago os preços estão no chão.”
A assinatura da campanha, que ainda conta com anúncios e material de
ponto de venda, é “Preços no Chão”. A criação é de Gustavo Bastos e
Leandro Barbosa, com produção da Ofusca. Esta é a primeira parceria da
Ofusca com a 11:21.
Em abril deste ano, a agência já tinha criado duas campanhas para a
concessionária. Uma para a Mercedes-Benz e outra para a Chrysler, duas
marcas do grupo AGO, que também tem concessionárias Peugeot e Smart.
Nenhum comentário:
Postar um comentário