O nó de gravata e a história de uma vida
DPZ cria filme para Itaú Personnalité, dando sequência à campanha da instituição financeira centrada em experiências de vida
A campanha atual do Itaú Personnalité, criada pela agência DPZ, ganhou
mais um filme. A veiculação será feita a partir de sábado, 16, e o
comercial sustenta o mote da campanha: experiências de vida e
transformação pessoal. Neste caso, o filme conta a relação entre um pai e
um filho a partir dos nós de gravata que eles têm de usar ao longo
da vida (assista abaixo). O filme, produzido pela O2 Filmes, tem
como slogan “Sua melhor experiência pode ser hoje ou para sempre”.
A campanha teve início em maio e permanecerá no ar até dezembro. A
expectativa é de que ela receba mais um filme até o final do ano,
mantendo o tom emocional das duas peças anteriores. Para veiculação em
mídia impressa, a agência optou por utilizar fotos de momentos marcantes
entre pais e filhos, clicadas pelo fotógrafo francês Serge Guérand.
Criação de Ana Laura Gomes, Marcello Barcelos, Fernando Rodrigues e
Rafael Urenha. Estes três assinam a direção de criação ao lado de
Francesc Petit. O filme foi dirigido por Alex Gabassi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário